Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Últimas Petições:

latest

Ajude a acabar com a carne de cão na Indonésia | Humane Society International | Artigo Traduzido

Recebemos imensas mensagens de pessoas que, impossibilitadas de assinar por não perceberem inglês, nos contactaram para assinarmos por elas...

Recebemos imensas mensagens de pessoas que, impossibilitadas de assinar por não perceberem inglês, nos contactaram para assinarmos por elas. Sendo impossível de preenchermos o formulário por todas essas pessoas, resolvemos fazer a tradução do artigo e colocar um formulário completamente traduzido. Segue abaixo a página da Humane Society International traduzida:

O formulário encontra-se no final da página!


Este artigo foi retirado e traduzido da Humane Society International! Para ler o artigo original clique aqui.

Todos os anos, milhões de cães são brutalmente capturados e transportados em toda a Indonésia para o comércio de carne de cachorro. Muitos desses cães são animais domésticos roubados e traficados ilegalmente. 

São presos em gaiolas e sacos com tanta força que não se conseguem mexer, as sua bocas são fechadas de uma forma que mal conseguem respirar. Viajam longas distancias em bicicletas ou em camiões superlotados para abastecer mercados, matadouros e restaurantes. 

Muitos morrem de asfixia, desidratação ou insolação antes de chegar ao seu destino final. Para aqueles que sobrevivem, o seu destino sombrio é observar os outros sendo brutalmente mortos em matadouros sujos enquanto esperam sua vez.

A Aliança Indonésia Sem Carne de Cachorro, incluindo a HSI, a Fundação Change For Animals, a Jakarta Animal Aid Network e a Animal Friends Jogja, precisam da sua ajuda para pedir a proibição total do comércio de carne de cachorro.

Por favor, tome medidas hoje e remova essa crueldade na Indonésia.

O formulário abaixo irá colectar o seu email para o associar à carta que será enviada ao Presidente da Indonésia Joko Widodo.

A mensagem predefinida no formulário será a que vai estar presente na carta. Segue a mensagem traduzida:


Caro Presidente Joko Widodo,

Estou profundamente preocupado com os cães envolvidos no brutal comércio de carne de cachorro da Indonésia e o risco que isso representa para a promessa da Indonésia de eliminar a raiva até 2020.
Todos os anos, milhões de cães, incluindo animais de estimação roubados, são transportados na Indonésia para abastecer mercados, matadouros e restaurantes. As investigações revelam o imenso sofrimento desses cães - métodos cruéis e brutais de captura, transporte e abate - e há preocupações crescentes sobre os riscos que o comércio de carne de cachorro representa para a saúde humana, incluindo a transmissão da raiva mortal.
Apesar de apenas uma minoria de indonésios consumir carne de cachorro, o comércio ameaça a saúde de toda a nação. É o único comércio conhecido por encorajar o movimento ilegal em larga escala de cães com status de doença desconhecida entre regências e ilhas. A Organização Mundial de Saúde destaca este comércio como contribuindo para a propagação da raiva na Indonésia; na verdade, é provável que represente o maior obstáculo para a Indonésia alcançar o status de livre de raiva até 2020.
As mortes humanas por raiva estão diretamente ligadas ao envolvimento no abate brutal e não higiênico, no açougue, no manejo e no consumo de carne de cães infectados.
A posse de animais de estimação está aumentando rapidamente na Indonésia e com isso vem a responsabilidade de proteger legalmente os animais da crueldade. Em todo o mundo, os cães nos assistem lealmente como terapeutas em hospitais e escolas e servem com nossas forças armadas e a polícia para nos proteger. O comércio de carne de cachorro é a traição final do nosso relacionamento especial.
Em toda a Ásia, há uma crescente oposição a esse comércio cruel; um número crescente de países e territórios proíbe o comércio e consumo de carne de cachorro.
Peço-lhe, em nome de todos os cães e da grande maioria (93%) dos indonésios que nunca comem carne de cachorro, que ajam para proteger os cães indonésios da crueldade e da saúde da nação, acabando com o comércio cruel e ilegal de carne de cachorro. Tal ação seria aplaudida nacional e globalmente.

Se preferi pode assinar a carta no site original. Clique aqui!

O formulário pode demorar a carregar, aguarde um momento! ;)