Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas Petições:

latest

Assine | Envie uma mensagem à Turkish Airlines a pedir que não colabore com o tráfico de animais selvagens | AGIR

Roubados da natureza e amontoados em caixas, centenas de papagaios-do-congo foram transportados nos aviões da companhia. A Turkish Airlin...


Roubados da natureza e amontoados em caixas, centenas de papagaios-do-congo foram transportados nos aviões da companhia. A Turkish Airlines precisa tomar uma atitude.


Uma investigação da World Animal Portection revelou que a Turkish Airlines está a colabor com o tráfico de animais selvagens, apesar de ter assumido o compromisso de combater esse crime.

Os traficantes usam a companhia aérea e sua subsidiária Turkish Cargo para transportar ilegalmente papagaios-do-congo africanos em voos que saem da República Democrática do Congo, Nigéria e Mali com destino a países do Oriente Médio e Ásia.

Ao não verificar com cuidado as cargas que transporta, a Turkish Airlines está contribuindo para o sofrimento e morte desses animais. Recentemente, mais de 60 papagaios-do-congo transportados pela companhia da República Democrática do Congo ao Kuwait chegaram mortos ao destino.


Descumprindo com a palavra

A Turkish Airlines assinou o compromisso de ajudar a acabar com o comércio ilegal de animais selvagens. Porém, a investigação revelou que ela não está a cumprir essa promessa.

Estamos a pedir à companhia que pare de transportar todas as aves selvagens até que tenha a certeza de que papagaios-do-congo e outras espécies protegidas não estejam a voar nas suas aeronaves.


Roubados da natureza

Os traficantes de animais usam vários truques para atrair os papagaios-do-congo até às armadilhas. Aproveitando-se da natureza sociável desses animais, eles amarram outros pássaros à armadilha para atrair as aves selvagens até grandes redes ou galhos de árvores revestidos com uma cola poderosa.

Depois de prendê-las, cortam brutalmente as penas de voo para que não possam escapar e colocam-nas em caixas apertadas e lotadas de pássaros.

66% desses papagaios irão morrer antes de chegarem ao avião.

(O formulário pode demorar a carregar!)

Sem comentários

Obrigado pelo seu comentário!