Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Últimas Petições:

latest

Imagens chocantes mostram autópsia a baleia encontrada morta

Imagens mostram um biólogo marinho a retirar cerca de 40 kg de plástico do estômago de uma baleia que morreu nas filipinas por "ch...



Imagens mostram um biólogo marinho a retirar cerca de 40 kg de plástico do estômago de uma baleia que morreu nas filipinas por "choque gástrico".



As imagens revelaram o impacto do lixo plástico na baleia jovem encontrada morta nas Filipinas.

 A baleia-de-bico morreu por "choque gástrico" depois de engolir 40kg de plástico, de acordo com biólogos marinhos do museu D'Bone Collector, um museu de história natural em Davao, nas Filipinas.

As fotografias mostram o diretor do museu, Darrel Blatchey, a retirar pedaços de plástico da baleia morta, encontrada no sábado.


Foi a maior quantidade de lixo retirado do interior de uma baleia. No entanto, as mortes de mamíferos pela ingestão de plástico está longe de ser rara.

Blatchey disse que a sua equipa já recolheu 57 baleias e golfinhos que morreram depois de ingerirem plástico, redes de pesca e outros pedaços de lixo e poluição ao longos das décadas.


"É nojento," disse o grupo. "O governo precisa de agir. As pessoas que largam o lixo nos oceanos têm de pagar por isso."


Fonte: The Guardian