Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Últimas Petições:

latest

Proteja o Refúgio Nacional de Vida Selvagem do Ártico | AGIR

O Arctic National Wildlife Refuge é o lar de alguns dos animais selvagens mais espetaculares do planeta. Sob a direção do Secretário d...


O Arctic National Wildlife Refuge é o lar de alguns dos animais selvagens mais espetaculares do planeta. Sob a direção do Secretário do Interior do Presidente Trump, o Departamento de Ordenamento do Território emitiu um projecto de avaliação de impacto ambiental para a extração de petróleo e de gás na planíce costeira. A avaliação está a ser acelerada, pois a administração quer acelerar o processo de perfuração.


Perfurar este tesouro natural nacional irá perturbar a vida selvagem, destruir o habitat da tundra e das zonas húmidas e trazer o ruído na forma de tráfego aéreo e terrestre; e a vida marinha será afetada pela construção de docas de desembarque e pelo tráfego de navios que transportam equipamentos de perfuração.



Assine nossa carta urgente ao Escritório de Administração de Terras hoje e ajude-nos a proteger o Refúgio Nacional de Vida Selvagem do Ártico.

Clique aqui para assinar

Carta traduzida:

"A sua mensagem será enviada para:
David Bernhardt, secretário interino do Interior
Brian Steed, diretor do Bureau of Land Management
Nicole Hayes, gerente de projetos do Bureau of Land Management

Oponho-me veementemente a abrir o Refúgio Nacional de Vida Selvagem do Ártico à perfuração de petróleo e gás. Os esforços do Bureau of Land Management (BLM) para autorizar a extração de petróleo e gás estão acontecendo a uma velocidade e nível muito além do que a BLM deve considerar.

O rascunho do Relatório de Impacto Ambiental divulgado pelo Bureau of Land Management é deficiente e mal concebido. Entre muitos fracassos, o BLM não aborda adequadamente vários impactos importantes que serão sentidos em toda a planície costeira, como o enorme volume de água que a indústria retirará dos escassos recursos hídricos da Planície Costeira do Refúgio Ártico. O BLM também omite uma análise significativa dos impactos cumulativos da perturbação e degradação industrial do pergelissolo (tipo de solo presente no ártico), aumento da termoconstituição, alteração dos padrões de precipitação e hidrologia, encurtamento das estações de inverno e outras manifestações de mudanças climáticas.

O Refúgio Ártico é uma das áreas protegidas mais importantes do mundo, fornecendo um habitat vasto e intacto para a vida selvagem viver livremente. Aves de todos os continentes atravessam os hemisférios para nidificarem aqui. Uma das populações de ursos polares mais ameaçadas do planeta utiliza a Planície Costeira todos os anos para construir antros para as crias. As pessoas indígenas de Gwich'in contam com essa rica herança natural para a sua própria sobrevivência cultural e nutricional.

Por favor proteja  a nossa vida selvagem e lugares selvagens, a nossa herança natural e o nosso futuro.

[O seu nome]
"

Ver também

Petição | Proibir fabrico, posse e venda de armadilhas para aves


Fonte: WWF

Sem comentários

Obrigado pelo seu comentário!